DÚVIDAS PRINCIPAIS:

Parabéns! Sua compra foi aprovada!

Essa página ajudará você com seu primeiro acesso aos cursos que você adquiriu no combo vitalício, como também suas possíveis dúvidas iniciais.

DÚVIDAS PRINCIPAIS:

NÃO RECEBEU O SEU ACESSO?


Fique tranquila(o), seu acesso poderá levar alguns minutos para chegar no seu e-mail. Aguarde e atualize sua caixa de entrada, se não conseguir encontrar verifique a caixa de spam e lixo eletrônico.


Se, mesmo assim, você não receber o seu acesso, faça o seguinte passo a passo:


1) Acesse o site da plataforma por este link (você pode clicar ou colar no seu navegador): https://proharmonyacademy.com.br/login


2) Clique em “ESQUECI MINHA SENHA” e preencha com o seu e-mail de compra;

3) Em seguida, você receberá uma redefinição de senha no seu e-mail.Se você seguir as instruções acima e mesmo assim continuar sem o seu acesso, contacte o suporte inicial no Whatsapp: https://wa.me/+554731701530


Você também pode solicitar suporte de acesso via e-mail: SUPORTE@PROHARMONY.COM.BR


*Nosso suporte funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.Devido a alta demanda de alunos, pedimos sua compreensão para queaguarde o atendimento até chegar a sua vez.



ABRIU A PLATAFORMA E OS CURSOS ESTÃO BLOQUEADOS?


Você precisa fazer novamente o seu login no canto superior direito da tela. Assim que fizer seu login, terá acesso aos cursos online.


QUAIS CURSOS EU ADQUIRI COM A BLACKHOF?


Você adquiriu o combo vitalício, e nele incluem os cursos Expert em Preenchimento Labial, Plataforma PLAY e todos os cursos onlines que a INSTITUTO — PROHARMONY ACADEMY, com CNPJ/ME nº 41.982.628/0001-17, lançar futuramente. Esse combo não é válido para pós-graduações, mentorias, cursos presenciais ou eventos presenciais. Confira o termo de uso em sua área de membros. Confira os termos de uso.


COMO FUNCIONA A LIBERAÇÃO DOS CURSOS?


A formação Expert em Preenchimento Labial e a Plataforma PLAY já estão disponíveis para você. O Curso Anatomy Fresh Frozen, que está em etapa de gravação, assim que o curso estiver disponível vai aparecer no seu portal de alunos.


POR ONDE VOU TER SUPORTE REFERENTE AO CONTEÚDO?


O suporte de conteúdo técnico referente às aulas é feito exclusivamente pela comunidade de alunos. É lá que estão os nossos professores e profissionais capacitados para te ajudar. No módulo de boas vindas você encontra uma aula por nome de “Comunidade de Alunos”, onde você deverá clicar no link disponível, quando abrir a página do Facebook clique no botão azul e então escreva seu nome, e-mail de compra e clique em enviar. Lembre-se de estar logada na sua conta do Facebook.


Pronto! Agora é só aguardar a equipe aceitar a sua solicitação em até 48h úteis.

Copyright © ProHarmony Academy. Todos os direitos reservados.